6 de outubro de 2013

Correndo em círculos




 21:14,Sábado,e cá estou,mais uma vez.Você disse que seria diferente.Eu tentei acreditar que valia a pena insistir.
  Mais uma vez minha cama está vazia de você, cheia de mim. Jurei não chorar,não mais.Sexta a noite também foi assim.
  Andamos por um fio. Mas finjo,pra você,pra mim,pra solidão. Está tudo bem. Repito pra mim mesma até me fazer acreditar.Visto sua camisa velha ponho o sorriso no rosto e estamos bem,por alguns segundos.
  Dias estranhos,noites vazias. Onde chegamos? Acabei de receber sua mensagem mas ignoro. Pareço uma criança perdida,desculpe-me por isso.Só queria encontrar o caminho de volta pra casa. O caminho pro seu coração.
  Bate aqui na minha porta. Me ponha pra dormir,veja meus sonhos. Acho que é pedir demais.
Está na hora de dormir. Quem sabe amanhã não tenhamos um novo enredo, um novo refrão.Doce utopia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)