16 de setembro de 2012

Inspiração para tatuagem

      Se decidir qual tatuagem fazer fosse fácil eu já teria bem umas 20. Mas como eu sou pisciana, super indecisa, acabo sempre desistindo. O problema é que ultimamente as pessoas fazem tatuagem de acordo com a modinha. As clichês são estrelinha, borboleta e agora pássaros. Mas se você gosta de borboleta, viu uma tatoo de estrela legal, porque não fazê-la? Afinal o corpo é seu, só não vale fazer uma coisa só porque tá na moda e se arrepender depois. Então como sou muito meiga -t procurei algumas inspirações pros meus princesos.

Clique nas imagens para ampliar


As duas primeiras são bem ousadas, grandes e fácil de se arrepender. Mas ao mesmo tempo são 
super criativas e bem feitas, principalmente 2º! Gostei da ideia de mesclar a imagem e palavra na da girafa e também do cabide fashion, pra quem mexe com moda é bem fofo.

Essas são inspiradas em filmes ou livros. Eu acho um ótimo meio de expressar o que você
gosta, o que anda lendo, mas sou suspeita porque amo toy story e pequeno príncipe. Ps. A primeira 
foi feita por duas amigas, achei linda mas não faria nem por um amigo, nem marido, namorado então nem sonhando! Você não sabe o dia de amanhã! Fica a dica.



Caveira mexicana e filtro dos sonhos. Seriam as novas modinhas? Mas eu acho um espetáculo, faria 
qualquer um dos dois sem pensar! E pra falar a verdade já estou pensando em um desenho legal pra caveira porque caso não saibam elas representam aqueles que já se foram, mas ganharam cores e acessórios como meio da homenagem se tornar divertida e não aquela lembrança triste. O filtro dos sonhos é outro que está mais comum, seu significado é bastante interessante. É como uma teia para separar somente os sonhos com significados importantes, mesmo se tratando de pesadelos. Farei outro post para explicar melhor.
Esqueci de colocá-las acima rs Bom a 1º só quem leu pequeno príncipe entende rs e a 2º eu AMEI e resolvi colocar aqui.


E para finalizar o meu big post de inspiração, umas tatoos escritas.
Espero ter ajudado vocês :) Boa semana princesos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)