14 de agosto de 2012

Customizando seu moletom velho

Boa tarde meus princesos! Estou muito feliz porque em menos de uma semana passamos de 1100 views! Mas vamos falar sobre a matéria né? Nada melhor do que aquele moletom velho nesse friozinho que anda fazendo! Eu troco meu namorado numa boa pelo meu moletom do Mickey! (ou não) E falando nisso achei uma matéria muito legal em um blog sobre moda masculina, ensinando como customizar aquela peça que tá na gaveta a muito tempo mas você não deixa sua vó doar! 


Você vai precisar de:

- Aquele moletom velho da vovó, papai ou seu mesmo. (vale outras peças também galero)
Pincéis Acrilpen para tecidos da Acrilex (cores que você quiser)





* Passe os pinceis várias vezes por cima do mesmo lugar para ajudar na fixação. Quando você lavar a peça, a tinta costuma dar uma apagadinha de leve, mas aí é só dar uma retocada!




Tá ai o resultado final! Eu adorei a ideia! Você pode criar vários desenhos ou até escrever alguma coisa
legal, é só usar a criatividade! E ai, já tem o seu moletom velho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)