2 de setembro de 2013

Rebelde

  Hoje reservei um tempinho para fazer este post. Afinal esse dia não podia passar em branco. Hoje dia 2 de Setembro a novela mexicana Rebelde voltará a ser exibida na TV aberta.
 Só quem fez parte da geração rebelde sabe o que tudo aquilo significou. Pois uma coisa é fato você poderia até não gostar mas ser indiferente nunca. Aqui no Brasil era uma verdadeira loucura,milhares e milhares de fãs alucinados,centenas de bandas cover,quatrilhões de produtos com os rostos dos artistas estampados. Foi literalmente uma epidemia. Aposto que alguma de suas coleguinhas pintou o cabelo de vermelho para "ser" a Roberta né não?


  Muita gente tem preconceito e nega ter assistido,bobagem pura,afinal era aquilo o que a gente era naquela fase da vida.Pode até ser que hoje quando eu parar para ver a novela ache a história meio boba e infantil,mas naquela época ah naquela época aquilo era um verdadeiro sonho.Que menina nunca sonhou em usar aquele uniforme maravilhoso do Elite Way School? E as músicas? Que falavam tudo o que meu coraçãozinho pré-adolescente sentia?

Enséñame a quererte un poco mas y a vivir contigo <3


 Quando eu fazia algo errado meu castigo era:uma semana sem assistir Rebelde. #xatiadaan. Me lembro como se fosse hoje dos dias que eu e minhas amiguinhas íamos com estrelinhas coladas no meio da testa para a escola,do dinheiro que juntávamos escondidas para comprar aqueles cards (eu cheguei a ter 500) e das horas gastas na Internet vendo,repito vendo,flogão com imagens do RBD(você não sabe o que é flogão né? hahaha)
 Enfim galera hoje o dia será de nostalgia pura. Mia,Roberta,Lupita,Diego,Miguel e Giovani  que saudade que senti.
 Por favor assistam pelo menos o primeiro episódio,aposto que você irá morrer de rir recordando os velhos tempos. 




Música para recordar...




 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)