26 de novembro de 2012

Unhas em degradê!



Quando olhei essas unhas invejei bonito, essa é a minha cobiça do dia, UNHAS DECORADAS COM DEGRADÊ! , se eu tivesse unha, faria agora. 
É a ultima tendencia de unhas decoradas que eu soube que lançou, algumas que estão estourando agora como as que você faz com a técnica da água são muito demoradas e fazem uma bagunça, antes que alguém pergunte como eu sei que faz uma bagunça, mesmo não tendo unha porque eu como elas rs, eu vi muito minha irmã fazendo e vai por mim, é muito cansativo, se alguém se interessar , poste um comentário que em um próximo post eu explico como faz, vamos ao que interessa , essa cobiça linda que eu tive, é tão fácil de ser feita.

O que você vai precisar: 
Uma base,
As tonalidades de esmalte que você deseja pintar,
E o que faz a diferença é... ESPONJA, você nunca imaginou não é? Nem eu imaginava que seriam feitas com esponja.

Vamos aos passos:
Você passa a base na unha, posteriormente se optar por fazer uma unha em degradê azul por exemplo você usa um branco de fundo, com a esponja você coloca um azul médio  e aplique sobre a parte do meio da unha, depois disso você pega um azul escuro e aplica na parte mais superior da unha, tá difícil de visualizar esse passo a passo? eu até o faria se tivesse unha , mas é porque não da mesmo, rs

Para resumir , observe esse vídeo:


Algumas sugestões:


Para dar o efeito de brilhinho, depois de fazer todo o degradê você coloca a base e usa uma purpurina mesmo ou você compra aqueles esmaltes com o brilho.

Bom essa é a minha cobiça de hoje. Qual é a sua? Não deixe de comentar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)