6 de março de 2013

Pedacinho de nós

Como é difícil transformar as emoções em palavras. Por isso que eu sempre procuro encarar a arte com a alma, tudo o que uma pessoa faz tem parte da sua vida. Exteriorizar os sentimentos, além de não ser fácil, é um tanto quanto humilhante, afinal ninguém quer mostrar aos outros o quão triste está. Todos querem parecer mais fortes, superados, felizes. Bom, pelo menos é isso o que a gente vê nas redes sociais, parecemos viver em uma época dourada e quando sabemos o que realmente esta acontecendo ficamos surpresos. Nada é o que parece e se não tem foto pra comprovar não aconteceu. Eu ainda tenho duas fotos nossa, mas não é pra me convencer de tudo o que aconteceu. Não preciso de uma foto ou um objeto com valor sentimental pra isso, tudo o que eu vivi com você ou qualquer outro alguém sempre vai estar em mim, faz parte da minha história. Infelizmente não levamos só as coisas boas, por mais discursos bonitos em que prometemos guardar só o lado bom, sempre há uma pontinha de desapontamento, se éramos tão felizes porque não deu certo? Mas quem disse que não deu? O que afinal é dar certo? Eu respondo com total convicção que sim, deu tudo certo. Existiu amor, cumplicidade, intensidade.Vivemos tudo o que um casal feliz poderia querer, você me fez feliz, me ensinou tantas coisas, me introduziu no lado mais profundo da música, mas acabou. Não porque não deu certo mas porque se continuasse poderíamos jogar fora todos os momentos bons que tivemos juntos. Foi um ato de consideração com tudo o que descobrimos juntos, uma forma de mostrar que foi tão bom que era preciso acabar para termos realmente só as lembranças boas, acabou para ninguém sair machucado. No começo não faz tanto sentindo, ainda dói lembrar de você tudo me lembra você, ainda espero suas mensagens a toda hora, ainda quero te contar como foi meu dia. Eu que não sou de chorar por isso me tornei a rainha sentimental com a ajuda do meu amigo Djavan. É um sofrimento libertador que faz parte da vida, do nosso crescimento e amadurecimento, você fez parte de mim e sempre vai fazer. Não só você como todas as pessoas que se foram mas deixaram um pedacinho de sí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)