6 de março de 2013

Eu não sei fazer poesia...


Eu não sei fazer poesia... Mas que se foda!



  Um dos melhores shows que já fui em minha minha vida foi o desse cara aí.Só quem já teve a oportunidade sabe do que estou falando.Era literalmente entrar em sintonia com toda a positividade.Mas que compositor de músicas,um compositor de histórias. Tinha o dom de cantar justo aquilo que eu sentia.Poeta no jeito de levar a vida... 
  Em momentos como esse sempre surgirão centenas de fans e é claro milhares de haters. Mas como diria o próprio: "Otário, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar!"
Amado ou odiado a única certeza é que o cara fez história. E foram seus vícios e virtudes que o fizeram lenda. Pelo que tudo indica morreu de overdose,mas como diria o também eterno Cazuza: " Meus heróis morreram de overdose."
  Se o rock era comercial ou não,não faz a mínima diferença. O que importa era o conteúdo de suas músicas,bem diferente do que é comercializado e adorado nesse país.O jovem no Brasil nunca é levado a sério e agora mais que nunca estaremos fadados a consumir todo esse lixo que a mídia impõem.Alexandre Magno Abrão,mais conhecido como Chorão,hoje me fez chorar. ( Perdoem meu trocadilho) 
  Como esquecer as aberturas da Malhação? Como esquecer meus primos mais velhos que no auge de suas adolescências e rebeldias me incentivavam a ouvi-lo? Como esquecer aquelas músicas que descreviam exatamente o que acontecia na minha vida? Como esquecer os palavrões e discursos que aquele cara falava em palco? Como esquecer aqueles momentos em que eu podia ligar o volume do carro no máximo só para cantar Céu Azul com minha mãe?

"Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer..." E fez! 
Obrigada por tudo cara,agora vai encontrar o seu lugar ao Sol...


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)