31 de janeiro de 2013

Short customizado


Para todas as lindas que viram os raibow shorts ou o vídeo de como customizar seu short e me perguntaram:  "Nayanne da mesmo certo? posso tentar fazer o meu? " Agora sim posso afirmar com gosto que da mesmo certo, fiquei muito feliz  com o meu resultado. Para faze-lo eu peguei como base o segundo vídeo, era mais fácil mais prático e muito mais acessível, é bem rapidinho também.

Só para relembrar os passos:

1 - Corte uma calça velha ou utilize um short velho
2 - Caso não seja claro aplique água sanitária para branqueá-lo. Em menos de 1 hora o short já tinha perdido completamente a cor.
3 - Posteriormente, ferva a água em uma panela grande e aplique o corante de roupa, depois mergulhe metade da peça , seja na vertical ou na horizontal você escolhe, e deixe-a por mais ou menos 15 minutos.
4- Depois você da um choque térmico nela e repete todo o processo para a nova cor. Terminei de fazê-la no meu horário de almoço, viu como é pratica?

E então. Gostaram da minha versão?

2 comentários:

  1. Ownnt gostei gostei ficou muito lindo e o bom é que da pra usar no dia-a-dia ficou shouw!! *--* Talia Aguiar

    ResponderExcluir
  2. Gostei! ótima opção para aquele short velho que já cansamos de usar! hahaha SHORT NOVO! ^^

    ResponderExcluir

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)