31 de janeiro de 2013

Mais um pra nossa playlist

   Tranquilidade, paixão, nostalgia, nem sei quantas outras coisas mais esse rapaz é capaz de passar através da sua música. Procurando músicas para momentos na bad, achei alguém que me fizesse escutar todas as músicas do último CD que lançou e mais algumas do antigo. Me lembrou um pouco o estilo do John Mayer, o que já me fez ama-lo pelo menos com metade do coração. Claaaro, que não é o legítimo e digníssimo ídolo de todas nós, mas dá pra pensar na vida e curtir uma brisa bacana com ele.
   Bom chega de papo, vamos a grande revelação: Dave Barnes é o nome do premiado de hoje!
   Chama-lo de rapaz não é bem apropriado já que o homem já tem 34 anos, mas com uma voz e letras de quem ainda tem 20, conquistou-me antes mesmo de eu ver seus belíssimos cabelos loiros, haha. Mas então, vamos ao que interessa?


   Começando com uma mais romântica, eu que não sou fan desse tipo quase chorei. TPM pra que te quero. Me lembrou aquele filme "Prova de Fogo" quem lembra?

                                         

   Passada a parte do drama, uma à lá Jason Mraz, adorei a batida da música, e vocês?

 
                                                
   Só tenho uma coisa a dizer sobre essa: You make it look so eeeasy (8)


Pra fechar, uma mais fall in love, que na verdade é a especialidade da casa né? E ai, aprovado como o mais novo queridinho da mulherada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)