20 de janeiro de 2013

20 anos sem luxo


 Heroína romântica, cinco indicações ao Oscar, duas estatuetas, ícone do cinema clássico juntamente com Marilyn Monroe. É lógico que estou falando da diva mór, Audrey Hepburn. Nascida em 4 de maio de 1929, Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn foi atriz, modelo e muito humana. Eleita em 2009 a atriz mais bonita de Hollywood, estreou filmes clássicos ♥  como bonequinha de luxo, a princesa e o plebeu, Cinderela em Paris. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de EmmyGrammyOscar e Tony. Em 08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial.

   
Apesar de seu enorme sucesso nas telas, nossa bonequinha de luxo teve uma vida cheia e carências afetivas. Com o abandono do pai, a falta de carinho da mãe, dois casamentos fracassados e 5 abortos, Audrey se tornou carente e extremamente insegura. Mas no final encontrou o sentido de sua vida em seu trabalho com a Unicef. Missões na Somália e El Salvador como Embaixadora de Boa Vontade do Unicef, mas nas condições de uma voluntária a mais, lhe garantiriam um Oscar honorífico. E assim, faleceu, sentimentalmente realizada, no dia 20 de janeiro de 1993 aos 63 anos.
Se vocês ainda não viram os clássicos da diva podem correr agora pra ver! Além de linda mostrou-se humana com seu belo trabalho como embaixadora da Unicef.

 
          Nasci com uma enorme necessidade de receber afeto e uma terrível necessidade de dá-lo. - Audrey H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)