7 de novembro de 2012

Música "nova" - Demi Lovato

   

 Como toda adolescente eu e minhas queridas amigas e companheiras de blog tirando a Nay que é chatinha  sempre fomos apaixonadas por música.Quando eu era mais novinha eu era louca pela Demi Lovato, inclusive tenho todos os CDs, mas enfim vamos parar de papo furado não é mesmo? A novidade do dia é que finalmente caiu na rede a música "Shut Up and Love Me", aquela escrita em parceria com nosso cantor preferido John Mayer. A música em questão era para ter sido lançada no CD "Here We Go Again" mas sabe-se lá por que foi tirada do repertório. Ela retrata muito bem a vontade que toda mulher tem de vez em quando: mandar um cala boca no carinha só pra ver se ele toma uma atitude. E aí quer ouvir? É só dar o play ...



Então galera shut up and love me ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)