9 de setembro de 2012

Three Little Birds...

   Tô aqui curtindo a deprê de fim de domingo, ainda mais depois de um feriadão desse, quem tem vontade de voltar pra rotina? Agrrrr... Sai de mim!
    Contra essa negatividade que decide me invadir todo domingo vieram as músicas do lindo do Bob Marley me deixarem um pouquinho mais feliz...
   Polêmico por ser um grande defensor da maconha, viveu de fato como um missionário rasta, usando sua música para disseminar a religião pelo mundo. Além de defensor da paz mundial, deixava isso bem claro nas suas músicas e entrevistas, Bob teve grande parte do seu trabalho voltado para os problemas dos pobres e oprimidos.
    Autor de altas frases que a gente vê circulando pelas redes sociais todo dia, teve como uma das mais famosas a que diz o seguinte:

 "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."


Um lindo né? Imagina só trocar uma ideia com ele? kkk vou parar de sonhar já que o gato morreu no ano de 1981 e me contentar com as músiquinhas dele que tenho do meu PC. Boa semana a todos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)