6 de setembro de 2012

O Grito ganha vida

        O expressionista Edvard Munch escreveu em seu diário: “Eu estava andando por um caminho com dois amigos – o sol estava se pondo – de repente o céu ficou vermelho sangue…meus amigos continuaram, e eu fiquei ali tremendo de ansiedade – e senti um grito infinito passando pela natureza“. Partindo desse ponto o cineasta Sebastian Cosor criou sua própria interpretação da pintura através de uma curta tridimensional com direito a fundo musical de Pink Floyd. O vídeo foi selecionado para concorrer no festival de animações Anima Multi


O que acharam? Eu acho que a animação realmente mereceu ser selecionada, foi muito
bem pensada e planejada em cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)