13 de setembro de 2012

Música para o fim de tarde ...

  Sabe aquele momento que você está  vendo coisas aleatórias na internet e de repente você esculta  uma música perfeita,e aí você fica que nem louco tentando pegar pedaços da música pra pesquisar no google,pois afinal seu inglês não é lá essas coisas?
  Foi assim que descobri a Carissa Rae,galera a menina canta muito,além de ser super fofa. A música que me apaixonou foi essa aí:



  

 Fui pesquisar outras músicas dela e descobri que ela tem um projeto com o seu namorado Michael Alvorado,que também é cantor. O nome da "dupla" é US. Juntos os dois fazem covers incríveis mas também cantam músicas de autoria própria,e demonstram total sintonia. 
 Os meus covers preferidos foram estes aqui:

  Sway

 

  Where Have You Been da Rihanna:




  Can't Buy Me Love dos Beatles :




  No canal deles no youtube têm vários vídeos interessantes e claro muita música de amorzinho.E pra deixar tudo mais romântico ainda tem um vídeo em que Michael pede Carissa em casamento,uma fofura esses dois não é mesmo? 


PS: Só eu achei que a Carissa parece o Bruno Mars? Na moral,ela deve ser alguma prima perdida do Bruno,mas enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)