12 de setembro de 2012

Ingrid Michaelson

       Certamente muitos de vocês já ouviram a música love song ou qualquer outra da Sara Bareilles e se gostaram ou é dessas pessoas que as vezes ataca de fofa, apaixonada ou coisas do tipo vai gostar da Ingrid Michaelson. Ela é uma fofa até quando acaba o namoro, isso me irrita as vezes, mas como eu estou naquele clima meio in love to curtindo...Juro pra vocês que eu tenho ciúmes de duas músicas dela, sendo que uma quem me mostrou foi a Lorena. Bom chega de falar, vamos ouvir né?

Essa é a que eu mais gosto, tem o clipe oficial mas achei chato, prefiro a animação.


Super fofa, mas é pra quem está num estágio mais avançado da relação "Maybe I wanna do what bunnies do with you, if you know what I mean.." rs




E para finalizar uma que ela canta com a Sara Bareilles, perfeita pros domingos deprimentes que você coloca aquela música triste de seriado pra morrer de chorar tomando sorvete. Exagerei just a little.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)