22 de agosto de 2012

Indico - O Verão e a Cidade

 
     
         Estava com a Lo cambojana cocotando pelo shopping quando, como de costume, entramos na livraria. Compramos 4 ou 5 livros...Recentemente terminei de ler O verão e a cidade e para a minha surpresa eu amei! Quando comprei aquele livro com a capinha rosa e uma maçã que na hora me lembrou crepúsculo não fiquei lá tão animada. Mas como livro não se julga pela capa e sim pelo autor (Que é ninguém menos que Candace Bushnell, autora de Sex and the City) comecei a ler imediatamente sentada no chão do metrô.
        A história é de Carrie, uma jovem de 17 anos que vai para Nova York tentar a sorte como escritora. Chegando lá vive intensamente, em festas conhece pessoas e autores importantes. Se relaciona com Bernard Singer um famoso escritor admirado por seus colegas de curso. Mas como a vida toma rumos totalmente diferentes com Carrie não foi diferente! A única coisa de que ela tem certeza é que aqueles 60 dias na cidade dos sonhos, valeram muito a pena, com direito a amor no fim do Verão e tudo.
       Na verdade esse é o vol 2, Diários de Carrie é o 1! Mas como eu não li o primeiro não posso falar pra vocês como é. Como fã da Candace imagino que deve ser ótimo também e acho que Carrie até se parece com a autora pelo seu jeito ousado e determinado na traiçoeira NY! Espero que gostem! Comentem depois! :)

Ps. Me apaixonei e me decepcionei com Bernard e estou doida pra contar o porque, mas não posso porque vocês precisam ler.

Um comentário:

  1. Olá Rayanna passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu traballho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)