22 de agosto de 2012

Frank Sinatra

Ele tem duas estrelas na calçada da fama e muita gente nem sabe que ele um dia já existiu e fez muito sucesso. Quando veio a falecer eu não sabia nem ler ainda. Uma pena, porque venderia um rim e meio pra ir no show desse cara.
Um estilo de música um pouco diferente do que a gente está acostumado a ouvir, porém, morro de paixões na voz desse homem e quando fecho os olhos escutando esse som posso me imaginar em um café no Central Park.
Difícil mesmo é escolher uma música pra recomentar aqui porque eu sou apaixonada por praticamente todas. Essa aqui embaixo, I've got you under my skin, escrita por Cole Porter, tem uma tradução tão atual que nem parece que foi escrita a 76 anos.


Uma de suas estrelas na calçada da fama se deveu ao seu outro talento: Atuar. Sinatra apareceu em mais de cinquenta filmes, entre eles o que lhe rendeu um Oscar do Homem da Mão de Ouro: From here to Eternity.
As músicas abaixo foram seus maiores sucessos: Fly me to the moon seguida de New York, New York. 




Desfrutem do meu divo a vontade, mas sem virar fan número 1 porque esse lugar ai já tem dona ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)