15 de outubro de 2013

Resultado de uma aula chata

     Hoje o dia amanheceu diferente. Os raios de sol entraram no meu quarto pedindo que eu os admirasse. Tocaram suavemente meu rosto junto com a brisa matinal que trás dos quarto ventos a energia que preciso para completar o meu dia. Alguém me abençoou, nesse toque senti a paz adentrando meu corpo por cada pequena parte do meu ser. 
     Levantei, fechei a cortina, alguém ainda dormia no quarto. Abri o chuveiro mas fechei os olhos. Me concentrei no som da água caindo no chão. Entrei de baixo da ducha e purifiquei-me. O corpo, a alma e a mente. Orei. Abri os olhos e já estava atrasada. Tomei um café, nada de presunto hoje, por algum motivo uma experiência vegetariana me faz sentir melhor.
     Observei casais, absorvi todo o amor que existia ali, tirei fotos de pássaros, respirei fundo. Bebi água. Observei e me organizei. Finalmente me acalmei. A vida anda corrida e bagunçada meu caro, meu espírito gritou por atenção e eu só ouvi quando o corpo refletiu o pedido de socorro. Agora que parei e pensei, hesitei mas aceitei: Vale mais a tranquilidade de um amor puro do que a euforia de uma vida sem pudor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)