15 de julho de 2013

Sorria mulher

     Ei mulher, por que choras? Acaso pode a mulher que me colocou no mundo ser fraca? Me disseram que você aguentou todos os meus chutes e ainda sorriu quando me viu pela primeira vez.
     E essa cara de cansada, é sua? Te vejo andando de cima pra baixo o dia todo e quando chega a noite ainda vem me mandar arrumar o quarto e perguntar o que eu aprendi na escola, pode? Eu na segunda tarefa já estou quase dormindo em cima da mesa.
     Esse olhinho triste minha mãe, não vais me dizer o porque?
     Não sei amar como tu mas se pudesse fazer algo para vê-la sorrir, o faria correndo. Não sou mais uma bolotinha fofa e não posso te fazer feliz pelo simples fato de falar teu nome, mas posso dançar, quer que eu dance pra você? Posso tocar sua música favorita no piano, recitar sua poesia preferida em cinco idiomas ou fazer um bolo de laranja do jeitinho que você gosta. Ai você promete que volta a sorrir?



Um comentário:

  1. Oh meu Deus que coisa mais nhonhoca,foi você mesma quem escreveu Maria? Deu até vontade de abraçar minha mamãezinha :/

    ResponderExcluir

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)