7 de julho de 2013

Flores na Cabeça






  Dizem que toda moda vai e volta não é mesmo? E para fazer jus ao clichê popular elas voltaram: as flores. Lembrancinha vinda direto dos anos 70,a modinha está literalmente fazendo a cabeça de muitas mulheres por aí.

  Queridinhas de editorias e desfiles de moda as tiaras de flores estão conseguindo seu espaço também fora do mundinho fashion.
  O acessório pode ser feito por flores de variados tamanhos,cores e tipos.Existem desde tiaras super delicadas com flores pequeníssimas a tiaras que mais parecem uma coroa de flores  um buquê.




  Pra quem não sabe,uma grande adepta do uso deste objeto foi a artista Frida Kahlo que foi uma das personagens mais marcantes da história do México. Hoje em dia quem ajudou a espalhar essa tendência por aí foi a cantora,compositora e modelo norte-americana Lana Del Rey que faz o uso constante deste acessório.


  Se essa "nova" modinha com cheirinho hippie te agradou fique atenta,como o objeto já chama bastante atenção por si só use-o com roupas básicas e de preferência de cores neutras.


Opinião da blogueira: Haha! Agora posso expressar o que sinto aqui no fundo do meu coraçãozinho...
Sabe aqueles anjinhos que as vovós têm em casa? Então,toda vez que vejo alguém com uma tiara de flores ele me passam pela cabeça. E para ser sincera acho que eu,euzinha, não me adaptaria a essa moda não,BUT acho que cada um deve usar aquilo que gosta e lhe cai bem,portanto amorecas se vocês gostaram usem e abusem :*






5 comentários:

  1. "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pela moda e quem irá dizer que que não existe razão. "

    ResponderExcluir
  2. Acho tão fofo, adorei o seu blog! Parabéns e sucesso.
    Beijos!
    http://mycaelacastro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que usaria no máximo, uma tiara mas beeeeem basica... com poucas flores, rs!!!
    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)