24 de junho de 2013

Mais uma vez?



 Durante muito tempo idealizei o dia em que estaria aqui frente a frente com você. Decorei textos,conversas,reações mas agora neste exato momento tudo fugiu.
  Não sei o que falar tão pouco o que fazer. Tudo o que passa na minha cabeça são imagens distorcidas,lembranças vagas,fantasmas da minha solidão.
  Cheia de nós na garganta é assim que me sinto.Durante muito tempo fiquei a mercê de seus joguinhos e vontades.Mas agora vejo que estar ao seu lado não me bastaria.
  Sei que o amor assusta e talvez por isso você tenha fugido como um garotinho amedrontado.Mas essas conclusões não cabem mais a mim. Na verdade nada a seu respeito me interessa mais.Depois de tanto tentar te alcançar cansei do vazio que me oferecia.
  Estou indo embora. Vou para SP,Rio de Janeiro ou Bogotá,sei lá.Só sei que vou. Nem precisa fingir estar triste ou coisa assim,cuide de você e eu de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)