16 de abril de 2013

Auto-retrato

Qual o tamanho do seu cabelo? Os seus olhos são amendoados ou puxadinhos? Sua boca é fina ou carnuda? Suas bochechas te denunciam? Você sorri com os olhos? O que você acha que tem de mais marcante? Como você se descreveria para alguém? Essa foi a proposta que esse vídeo da Dove trouxe para as mulheres e o resultado foi surpreendente! Vejam só:





Incrível não? Agora faça esse teste. Faça uma análise do seu "eu interior", será que o problema está no mundo, na sociedade, no orgulho e egoísmo das pessoas ou tudo não passa de um mal estar íntimo, você está de bem com você mesmo?
Sorria, com os olhos, com os dentes, abrace pessoas e oportunidades, viva intensamente, porque se você não estiver satisfeito com o que você é, ninguém vai valorizar o que você tem pra oferecer!
Achou clichê? É fácil falar? Eu também acho, sou rainha na arte de me auto criticar e é por isso que esse vídeo me tocou, por isso que eu quero repassar essa mensagem! Jogando mais um clichê, tem muita gente com problemas maiores que os nossos e ainda sim, os olhos nunca deixam morrer aquela pontinha de esperança de que tudo vai melhorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)