14 de abril de 2013

A escolha da futura profissão


Engraçado como as coisas são, ontem eu tinha certeza do que buscava para o meu futuro, tinha certeza que as escolhas que eu estava tomando finalmente chegariam para o lugar que busco , de certa forma irá me levar sim, ainda que eu não saiba qual dos caminhos irei trilhar.
A vida sempre nos dá inúmeras opções , hoje estou dividida dentre duas, ambas me alegram e me fascinam, porém o que mais eu posso fazer? já busquei de todas as formas solucionar tais questões , mas até então nenhuma decisão foi tomada.
Descobrir qual profissão você quer seguir para o resto da sua vida não é uma tarefa muito fácil, pesquisas devem ser feitas a todo o momento, buscar pessoas que te conhecem para conversar também é uma boa, observar o mercado de trabalho e a remuneração é outra questão que pode ajudar muito. 
O que fazer quando ainda que todas esses passos que todo mundo fala não for o suficiente? 
Senta pesquisa mais e reza para que de alguma forma mostre uma luz no fim do túnel . 
Torçam para que essa luz apareça para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)