12 de fevereiro de 2013

Troca de olhares

Estávamos do lado de fora , nunca tinha sido dessa forma, engraçado que costumávamos frequentar aquele lugar sempre e ainda assim aquele momento foi diferente. Começou quando eu senti alguém me observando, rapidamente eu me virei , encontrei aquele observador. Aquele olhar tinha algo especial, algo diferente, não sabia o porque, mas parecia muito mais profundo , como se eu pudesse olhar através dele. Não consegui desvirar , como pode ficar me encarando desse jeito? O que eu estava fazendo? Eu estava retribuindo de alguma forma, não consegui me entender, eu acabara de sair de uma decepção , não estava preparada pra nada, pra nenhuma atração, nenhum beijo mas ainda assim eu o queria.
Ele começou a andar até mim, o que eu faço? Porque não paro de olhar pra ele? E ele só chegava mais perto, sem desviar o olhar dos meus olhos, sem mudar o rumo, ele estava vindo até mim mesmo, o que ele vai fazer? Ele chegou, sorriu e me deu um beijo no rosto. Por um momento eu fiquei super decepcionada, um beijo no rosto? Então eu percebi que era uma despedida, ele estava indo embora. Ok não foi dessa vez.
 "Até logo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)