29 de janeiro de 2013

3:27


 3:27,ainda não era a hora de acordar. Me levanto no quarto escuro. Preciso de um copo d'água. Caminho até a cozinha tentando me lembrar do sonho que havia tido a pouco tempo,e aos poucos me recordo perfeitamente. Sonhei com você. Droga!
  Durante o dia era fácil,com a cabeça sempre cheia não sobrava nem um espaço para sua lembrança vir me atormentar.Volto para o quarto e observo a rua e as poucas luzes que ainda estavam acesas. Estranho estar sonhando tanto com você ultimamente,afinal já faz tanto tempo.
  Respirei fundo e um flashback dos últimos meses passou pela minha cabeça. Quando foi a última vez que o vi mesmo? Ah claro,como pude me esquecer. Foi naquele dia em que saí com " o cara mais  perfeito do mundo". E justo naquele dia você me aparece com aquele sorriso amarelo e um oi de educação.
  Fechei os olhos. Hora de dormir mocinha. Virei para um lado,virei para o outro e nada do sono me alcançar,só você.
  Ok,por mais que eu negue pra mim mesma você ainda estava por aqui,dentro de alguma caixinha do meu pensamento. Algum lugar pequenininho dentro de mim sentia falta dos seus olhos meio vesgos,da sua implicância me chamando de gordinha e do seu sotaque estranho.
  Mas esses meses sem você mudaram bastante a minha rotina e me mudaram também. Sabia que pela primeira vez na vida eu consegui odiar alguém? E não,não é você. É só uma vadia da minha rua. Sabia que dirigi pela primeira vez sem meu pai do lado? Sabia que fiz aquela tatuagem que demorei meses pra escolher? Provavelmente não.
  Depois de você foram tantas noites,viagens,sonhos,aromas,sentimentos... Mas deixa pra lá.
Virei novamente de posição. Dei umas apalpadas no travesseiro até me sentir confortável. Pensei em tudo o que tinha que fazer no outro dia e aos poucos caí no sono.
  Estranho,há alguns meses tudo o que eu queria era acordar com você e agora tudo o que quero é acordar comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)