5 de dezembro de 2012

Living My Essence

    Eles me disseram pra não entrar nessa, mas eu nunca fui de ficar de fora. Eles me disseram pra não deixar ninguém brincar com o meu coração, mas eu nunca fui a mais séria da turma. Minhas escolhas foram responsáveis pelas lágrimas que deixei cair, mas a elas também confio o mérito de cada momento incrível que vivi.
     As vezes me chamam insana pelas coisas que faço, mas onde estaria a sanidade em fugir do caminho que minh'alma me conduz? Eis que minha essência me diz para evitar a estabilidade e a rotina e mesmo quando não quero, sigo a risca. Penso que a estabilidade não me deixaria crescer, e estar sempre no mesmo lugar não é o desejo de um coração que se permite ser livre.
    Algo, talvez alguém, que nem se quer imagina ter tal importância, provoca minha essência ao ponto de faze-la atingir sua mais alta excelência e por isso suspeito que és o que há de mais insano em mim, porque não existe sensatez que me prenda ao céu se você estiver no inferno. Posso estar no presente ou até mesmo no futuro e admito, não orgulhosa, porém de cabeça erguida que serás sempre o meu pretérito imperfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)