11 de dezembro de 2012

E quando me falta o tempo...



Outono,primavera e o verão está bem aí.Tempo correu,voou. E por mais que doesse sabia que teria que viver a eternidade em apenas uma semana.Depois disso,fim.Nosso fim.
 Fiquei meses montando o quebra-cabeça do nosso romance.Faltou uma única peça.E só você pode completá-lo.
 Meus olhares de abraço,seus sorrisos de timidez,nossas conversas de futuro,tudo será jogado fora?Adeus,deveria ser fácil dizer essa palavra,mas não é.5 dias e eu não tinha feito nada.Outra noite e você não se importou.
 Eu rezo,imploro por um momento de coragem insana. Te beijar,abraçar,encontrar.Mas como é possível não saber que eu te quero? Tá escrito na minha testa em letras garrafais e cores neon.
 3 dias.Nada vai mudar,eu sei.Como eu queria fazer um acordo com o tempo.Agora não importa,o futuro tá chegando sem pedir licença. E nada do que eu faça vai te fazer entender tudo isso que eu também não entendo.
 Sentirei falta do seu sorriso,da sua tentativa inútil de imitar minha cara de zangada e principalmente de como você consegue manipular minhas ironias.
 Talvez um dia eu me arrependa por todas as palavras que eu não te disse,por todo o sentimento que guardei e guardo. Mas por enquanto estarei ocupada fazendo nada por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)