15 de dezembro de 2012

Daqui 10 anos

     Daqui 10 anos quero estar bem longe daqui. Bem longe da mesmice e bem perto do diferente. Daqui 10 anos espero estar apaixonada, por algo ou alguém que eu possa amar futuramente. Daqui 10 anos quero já ter pulado de asa delta no Rio, andado de barquinho em Veneza e pegado um cone que estava na rua. Daqui 10 anos espero que a 10 anos atrás eu tenha tido coragem pra fazer o que eu gostaria de fazer o resto da vida. Daqui 10 anos espero que as pessoas não pensem como a 10 anos atrás, espero que já tenham aprendido a respeitar as diferenças, e acima de tudo, a respeitar umas as outras. Tomara que daqui a 10 anos tratemos desconhecidos como se tratavam a 100 anos atrás, tomara que as pessoas ainda me deem bom-dia na rua quando eu for comprar pão. Tomara que não se esqueçam que a vida é curta demais para se viver no comodismo, sem sentir um arrepio a cada dia, seja por um amor ou por uma experiência nova. Daqui a 10 anos ainda quero a inocência de uma criança, a intensidade de um adolescente, a sede de liberdade de um jovem, quero a sensatez de um adulto e a sabedoria de um idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)