14 de novembro de 2012

Passado...

     Malditas estórias do passado. Maldita hora que decidi te ignorar e você se sentiu tão desafiado a me conquistar que conseguiu. Malditos olhos brilhantes. Maldito beijo perfeito que me fez perder 3 milhões de noites pensando em você. Maldito jeitinho malandro, maldito romance de filme, maldito jeito que você me trata, maldito jeito que você me quer. Você é todo maldito, mas maldita mesmo é essa minha mania de ser tão intensa em gostar ou não de alguém.
     Ainda bem que você é estória do passado. Quando foi a última vez que pensei em você mesmo? Hm... Ontem? Ok, talvez estejam um pouco recente esses meus pensamentos, mas são só pensamentos, só lembranças... E o que são lembranças diante a realidade? Pelo menos a última vez que falei com você foi... Semana passada --'
     Desisto!
     Quantas vidas digo... Quantos anos vou demorar pra esquecer o quanto a gente se divertia na estação do metrô ou mesmo na rua? Foi culpa minha? Será que eu tive tanto medo que você soubesse o quanto eu "te amava" que fui fria ao ponto de parecer que não sentia nada? Culpada!
     Eu vou tentando não pensar no passado, tentando seguir em frente. Tentando esquecer, tentando não fazer comparações que não envolvam você. Tentando ouvir pagode ou Armandinho, tentando não olhar suas redes sociais, tentando dormir sem antes pensar em você, rs... Mas só tentando mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)