11 de novembro de 2012

Me esqueci do tom...



 Por um momento senti falta de suas palavras doces e suas frases feitas.O seu cheiro de roupa limpa ainda me era familiar.Eu ainda podia me lembrar da sua cara de preocupado e do seu sorriso de ladinho.As lembranças de suas piadas sem graça e de seus abraços demorados ainda eram nítidas.
  Bateu uma saudade do seu jeans velho,da sua pele na minha,do seu beijo de sábado.Bateu saudade do seu humor de domingo de manhã.
  Minha vontade era de te ligar.Pegar na sua mão e te levar para algum lugar.Ter você mais um dia debaixo do meu cobertor.Grudar seu coração no meu.
  Mas o destino é implacável e o tempo mais ainda.Eu não podia ser egoísta,você não merecia isso.Tomei minha decisão,não tinha como voltar atrás. Te deixei sozinho na estória que era nossa.E seu amor ainda estava lá.
  Perdões e desculpas não irão apagar nada,eu sei. Eu era o seu mundo,mas eu queria o mundo.Fiz escolhas erradas,uma ou centenas de vezes.Não te escrevi uma canção,e você se esqueceu da nossa.
  Fique bem meu bem,e eu também ficarei. Não me odeie.Deixe o passado para trás,e não volte para ele nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)