19 de novembro de 2012

Canecas

Iremos estrear uma nova coluna, ela é a COBIÇANDO, haa, qual é? sabemos que sempre há uma cobiça de algo, desde roupas até pés , não é mesmo Lorena?.
Como gosto bastante de caldos , chás e afins, sim, eu tenho alma de velha, resolvi postar algo que gira um pouco em torno dessa minha realidade, canecas!
Sim, hoje eu estou cobiçando canecas, mas elas são tão fofinhas!



Essas são mais pra presentear ou receber visitas na sua casa, imagina uma mesa com essas canecas e um lanchinho bem gostoso. Hmm.. não da até vontade de comprar ?


Para os românticos ou recém casados, nada melhor do que fazer aquele belo café da manhã e levar na cama para seu amado ou amada, acreditei que o café em si na cama já seria romântico, mas então vi essas canecas rs, e descobri que ainda da pra dar uma melhorada *-* 


E finalmente, aqueles que não são fofos ou românticos buscam um jeito de facilitar a locomoção de acompanhamentos do chocolate quente, chá ou o café e aderem esse biscuit pocket. Vamos combinar que ainda são legais e até que tem um fofinho.

Então essa é a minha cobiça de hoje, e vocês o que costumam cobiçar ? Deixem a suas cobiças nos comentários então veremos até onde a cobiça se torna engraçada ou normal. É desde roupa da vizinha, perfume que você sentiu na rua e não faz ideia qual é até um cachorrinho. Comente.

10 comentários:

  1. Gostei da parte dos recém casados! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cobiça?? acho que tudo que envolve tecnologia! quero TUDO! será que é normal princesas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultimamente também estou cobiçando um nootbook , é normal sim.. rs

      Excluir
  3. Sim tenho cobiça por pé ok? Mas não é qualquer pé,que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog esta lindo Parabens minha prima Deus ilumine vc mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada primo, que bom que gostou do nosso blog, sinta-se a vontade para nos visitar sempre que quiser =)

      Excluir

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)