26 de agosto de 2012

O que esperar do amor?

        Incrível como as pessoas esperam muito do amor quando na verdade não deveriam esperar de mais. O amor tem como próprio nome sua definição.Quem sou eu para tentar defini-lo de outra forma?
        O mais próximo disso é quando podemos o sentir. Na maioria das vezes esse sentimento é inexplicável  e tão bonito, ainda assim obstáculos tentam atingi-lo, mas uma vez eu ouvi que o verdadeiro amor sempre vence. Eu acredito nisso.
        Para uns o amor não existe , mas por favor, não os condene. A vida as vezes não mostra o amor na sua melhor face.
        Falar do amor é tão fácil e simples, difícil é ter coragem de assumir o que está tão intimo em você. Algo que tem tanto poder. Soa estranho assumir isso não é mesmo? mas quem ama sabe o poder que esse sentimento exerce sobre você, sendo uma extrema felicidade, um ciumes infantil ou um gostar, além do que se imaginava, de estar perto da pessoa em questão.
        Amar é tão bom , ainda mais quando sabe que é reciproco. Mesmo sabendo que não há reciprocidade pra tudo nesse mundo. Isso que na maioria das vezes acaba com o "amor".Aceitar as diferenças , os desafios, até mesmo aceitar o amor do outro é um passo importante para que se torne real, mesmo que nem sempre o casal age da mesma forma com esses passos, por isso não há reciprocidade para tudo.
        Então você entenderá, não é preciso esperar nada do amor. Ele por si só irá te surpreender, assim como o meu amor me surpreendi. Se isso acontecer eu posso , com todo prazer, te parabenizar, você está amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)