18 de agosto de 2012

Feira da Lua

Começou hoje e se estende até amanhã, 19/08, a tradicional Feira da Lua no Deck Norte, Lago Norte.
E já que essa feira é tão frequente na nossa linda Brasília eu aproveitei que nesse fim de semana está acontecendo aqui perto de casa e fui conferir de perto o que tinha de novidade pra gente. Resultado: Passei 8 horas rodando aquele shopping (quem conhece sabe que não é dos maiores) comprando tudo o que via pela frente.


O que eu mais gostei é que você pode encontrar desde artigos de decoração a roupas, que diga-se de passagem, são na sua maioria super em conta. Sem contar a estrutura que não peca em nenhum sentido.
Os anéis que não faltam são os mustaches né? O mais barato que encontrei custava 10 reais.
A sapatilha R$ 45,00. Acho que nunca mais vou comprar uma sapatilha tão linda e tão barata na minha vida.
Agora, o que mais me surpreendeu foram as Baianinhas, minha mãe sempre foi apaixonada por elas, e custaram apenas 10 reais cada!
Então se organize que amanhã das 10 da manhã até as 20 horas aquele shopping é todinho seu pra você gastar a vontade em tudo o que estiver precisando (e em todos os seus caprichos também porque ninguém é de aço).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)