14 de agosto de 2012

A mediadora


        A mediadora é uma série da Meg Cabot que conta a história de Suzannah uma adolescente de 16 anos com um dom : ela consegue ver fantasmas . A série toda é muito divertida e foge um pouco do comum, não é disso que gostamos?  Ela é uma mediadora e tem como missão ajudar essas almas a descansarem em paz e claro que tudo a traz muitos problemas , no quais são muito divertidos. Tudo piora quando sua mãe se casa pela segunda vez e vão morar na ensolarada califórnia em uma casa antiga e obviamente assombrada.Só que dessa vez o fantasma é estilo bonitão. Olha só como ela o define:
"Ele piscou com aqueles enormes olhos negros. Suas pestanas eram mais longas que as minhas. Não é sempre que eu dou de cara com um fantasma que também é uma graça, mas aquele cara... caramba, ele deve ter sido uma coisa quando era vivo, pois ali estava ele morto e eu já queria adivinhar como era as coisas por baixo da camisa branca que usava, bem aberta, mostrando um bocado do peito e até um pouco do adômem. Será que fantasmas fazem abdominal ?Era o tipo de coisa que eu nunca tivera oportunidade-ou vontade-de explorar ate então. Não que eu fosse me deixar perturbar por esse tipo de coisa àquela altura dos acontecimentos. Afinal de contas, sou profissional. "

Eu particularmente AMEEEI, essa série, espero que vocês gostem também =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)