22 de outubro de 2012
Então já era ?!?!
Depois de 2 dias sem comer direito,sem dormir e parada sozinha num canto,decidi mudar.Após mandar um SMS que eu juro ser último,apaguei seu número pela milésima vez. Mensagem de texto que fiquei em torno de 1 hora pensando sobre o que escrever. Não podia parecer maluca demais,embora eu seja. Enfim tomei coragem e envie minha última mensagem pra você,e junto dela mandei também toda a minha dignidade.E como já era de se esperar você não respondeu.
Mas se eu parar para pensar desde o início você já era assim. Mimado,arrogante,mentiroso,indiferente,e o pior lindo,muito lindo,e rostos bonitos me deixam nervosa. Talvez por isso,eu nunca tenha conseguido agir direito na sua frente,ou era chata demais,efusiva demais,boba demais,ou indiferente demais,sempre uma verdadeira hipérbole,mas nunca era realmente eu.
Mesmo assim eu ia atrás de você,fazia planos e contra planos,imaginava lugares,pessoas,situações. É meu querido eu tinha me apaixonado,mas como todos já sabem eu sou assim,me apaixono por palavras,olhares,sorrisos.Mas você não podia saber disso,era meu segredo.Mas como sempre tem alguém pra fuder tudo,você foi informado sobre os meus sentimentos.Ai que raiva que me deu,raiva de quem te contou,raiva de mim,e raiva de você por não ligar.
Como o tempo leva tudo,levou também esse sentimento. E foram meses assim,se nem lembrar que você existia. Porém num belo domingo de primavera,bateu uma saudade imensa,então resolvo te procurar. E como não bato bem das ideias,te faço uma proposta tentadora,você como sempre não pilha muito e diz que podemos tentar.Proponho o que? Um relacionamento aberto. Quer coisa mais século 21?
Eu pensei que finalmente teria a chance de ter aquela maldita mordidinha de novo,e o melhor de tudo sem compromisso,sem culpa,sem sentimento. Mas você é o mestre em despertar meus instintos mais desconhecidos.E conseguiu mais uma vez me decepcionar e me deixar de coração apertado.Me ensina aí como é que você faz isso?
Todos me falam pra deixar pra lá,que eu não preciso disso,que você não me merece.Acho que você só queria me zoar.Para não ficar na dúvida arrisquei,joguei todas as minhas fixas em você. Posso parecer " the loser" agora,afinal mantenho essa mania boba de não desapegar. Mas você serviu pra uma coisa,me fez perceber que sou uma garota de muita atitude,e nessa vida meu caro,só vive quem se arrisca. Basiuns ;*
PS: Isso não é um texto feminista é apenas um desabafo,ok?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)