18 de outubro de 2012

Amiguinhos...

       Ele te entende melhor do que qualquer pessoa. Ele sabe dos seus segredos e te ajuda quando você precisa. Conhece sua família, tira onda sempre que descobre mais alguma coisa que você não sabe fazer e ele sim. Ele te ama e é seu melhor amigo. É tudo muito lindo e confortável até o momento em que rola uma dúvida: Será que eu tô gostando dele? Quem nunca sentiu essa dúvida não sabe o que é ter problemas. 
       Entra em jogo a amizade, que pode acabar simplesmente por que você começa a ficar sem graça toda vez que chega perto dele. Entra em jogo poder ser feliz com uma pessoa que você sempre quer por perto mas de uma forma diferente da que estão acostumados. Ainda corre o risco de ele não sentir o mesmo, ou de ele sentir o mesmo e ter medo de falar. As possibilidades são infinitas e o seu desespero também.
       Situação comum na vida de vários, e engraçado por que a gente quer uma resposta, tipo "FALA LOGO O QUE EU TENHO QUE FAZER!" mas não, nem fazendo promessa pra santinha da saia cor de rosa a resposta vem escrita. Cada conto, um conto. Na verdade o rumo da história vai ser decidido quando você decidir se vale a pena arriscar, correr todos os riscos pra saber até onde esse "amor de amigo" pode chegar. Uma coisa é fato, nem todos os seus amigos precisam ser seus namorados ( porque né...) mas seu namorado precisa ser seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)