O texto é grande mas não deixe de ler, é um assunto muito importante!
Poucos sabem mas o abuso sexual de crianças é uma das indústrias globais mais lucrativas e encontram uma grande facilidade através dos chamados paraísos legais para a pedofilia. Isso mesmo LEGAIS! Lugares como o Camboja, molestar menores chega a ser uma tradição e nesse post eu vou explicar o porque disso.
O turismo sexual, como qualquer atividade comercial, só existe porque há procura. As facilidades são aliciantes para qualquer pedófilo. Os preços das passagens aéreas, cada vez mais baixos, a facilidade de movimentação dos pedófilos, na sua maioria norte-americanos e europeus, e a utilização maciça da Internet são fatores que alimentam e reforçam a rede global. Em países pobres como Tailândia, Costa Rica e principalmente o Camboja várias associações têm chamado a atenção para os pedófilos estrangeiros que atuam no país, mas a prática não é punida, quer por razões sociais quer por insuficiência judicial.
É extremamente triste saber que isso existe mas algumas instituições que tentam acabar com essa prática repugnante dizem não saber o que fazer, sendo que a própria sociedade acha extremamente normal. Os cambojanos que tem meios, chegam a ter 2 ou 3 casas, uma para abrigar a família e as outras 2 crianças, que em troca abrigo são escravas sexuais! Isso é inacreditável mas pode piorar, sabe qual a justificativa que eles usam? Estas pessoas alimentam o tráfico e exploração de crianças e jovens, em virtude da crença ancestral segundo a qual as virgens devolvem a energia aos homens mais velhos. Por 500 a 700 dólares compra-se uma criança durante uma semana a um mês, o tempo-limite para a suposta transferência de energia vital. Passado este tempo, as crianças são revendidas às redes por 100 ou 200 dólares. Devido a essa crença o cambojanos só se casam com virgens, logo aquelas que são exploradas não tem mais "função" nenhuma e por isso ou são vendidas, se matam ou se entregam ao mundo da prostituição.
O tráfico sexual é uma praga, a cada dia cresce mais, porém enquanto os próprios países não se conscientizarem e debater sobre a pedofilia na sociedade será difícil de combater. Os pedófilos estrangeiros encontram muita facilidade, por exemplo ao procurar mais sobre essa matéria no google apareceu no yahoo alguém perguntando quanto custaria passar 10 dias no Camboja, pois estava interessando em abrir um mercado de turismo sexual! É o cúmulo! Isso precisa de um basta, de uma mobilização mundial e antes de mais nada uma reforma no sistema judicial desses países.
Para terminar coloquei aqui um vídeo de um ex-prostituta que hoje em dia luta contra essa prática no país. O vídeo é em português de Portugal rs, dá pra entender e é mais completo, mas também tem esse aqui do uol.
É um absurdo, até onde isso vai? Chega de abusar da inocência dessas pobres crianças e mulheres indefesas... Meu Deus como as mulheres são maltratadas e desrespeitadas. Isso precisa ter um fim!
ResponderExcluirQ NOJO DESSES MONSTROS Q ESCRAVIZAM AS MENINAS MULHERES!!-
ResponderExcluir