3 de novembro de 2012

Dois sorrisos


O pensamento fixo em você.O coração fixo naquele carinha desnecessário.E a cabeça? Ah tadinha,esta tá tentando se equilibrar em meio a tantos impulsos nervosos.
Você usa bermudas largas e camisetas velhas.Passa pouco perfume e tem letra de médico. É calado e gentil.Apaixonante e impossível.
Ele usa sapatênis e gola V.Usa perfume importado e anda com os "pegadores".É engraçado e bobo.É indiferente e lindo.
Se eu fosse poeta ou soubesse cantar te criaria uma canção,assim como "Garota de Ipanema",só pra você saber que quando você passa o mundo inteirinho se enche de graça (kkkk,essa foi horrível,eu sei.).O amor master das menininhas,Edward Cullen,sentiria inveja do seu charme.É querido,você me encanta.
Ele? Não sei como está,procuro não saber,não pensar.Espero que esteja bem,feliz.Cansei de reticências e pontos de interrogação.
Quanto a ti,não sei porque,a nossa aproximação sempre foi pela metade.As conversas nunca passaram do básico que o coleguismo exige.E não há promessa,cartas,búzios,pai ou mãe de santo que resolvam está situação.Mas sei que ainda preciso me recuperar de traumas do passado,deixar o coração suave,ser inteira novamente.E aí talvez,só talvez,algum dia a gente se encontre por completo. Por enquanto vou me deixando levar,indo junto com as coisas,com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)