Você provavelmente já passou,passa,ou ainda vai passar por essa situação. Sabe aquele relacionamento que já dura um tempo razoável,mas que pra você já parece uma década? Aquele relacionamento que você já perdeu as contas de quantas vezes brigou,xingou e jurou pra si mesma que nunca mais em toda sua vida voltaria com aquela pessoa?
Pois saiba que este tipo de relacionamento é mais comum do que você imagina.Muitos casais estão presos em relacionamentos cheios de conflitos e vivem dentro de uma rotina onde o namoro acaba e recomeça diversas vezes. Eles estão sempre reclamando um do outro e quando já não se suportam mais, terminam o namoro e juram que não querem mais ver o outro. Até que um "dá o braço a torcer" e procura o outro em busca de reconciliação.
A verdade é que a maioria desses relacionamentos começou de forma intensa e apaixonada,a la filminho americano.Mas com o tempo,quando toda aquela tórrida paixão vai se desgastando o que sobra é aquele namoro chato,acomodado,em que o casal fica em casa assistindo Domingão do Faustão e tirando meleca do nariz,hahaha,tá parei.
Lógico que brigas e reconciliações são essenciais para dar um "up" no relacionamento.Mas tudo tem um limite,o excesso faz mal.Portanto se você está nesta situação,tire um tempinho e reavalie se realmente não vale a pena atirar aquela aliança de compromisso fora de uma vez,ou se é melhor sentar e conversar como gente grande.
Meu conselho é: Se você ainda gosta,deixa esse orgulho de lado e resolve essa situação pois como dizia o sábio Tom Jobim "fundamental é mesmo o amor,
é impossível ser feliz sozinho...". Agora se não der mais,manda esse boy/girl pastar,pois o mundo tá cheio de gente bacana.
Então queridos prontos pra deixar o ioiô voltar pra sua função de brinquedo?
PS: Ouvindo uma música do Maroon 5,fiquei inspirada e resolvi fazer este post :
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)