23 de agosto de 2012

Um olhar


              Eu já não estava nem ai. Tava cansada de esperar, nunca fui muito romântica e muito menos paciente. Mas se existe uma frase certa é essa, quando você menos espera acontece. Alguém que eu realmente nunca esperaria me apaixonar, chegou aos poucos. E ai eu ignorei, isso não daria em nada...Que bobagem menina! A indecisão gritava aqui dentro e lá estava eu sem saber o que sentia, sem saber o que fazer. 
              A verdade é que eu sou extremamente confusa, desastrada, indecisa e quando se trata de amor tudo triplica. Não adianta pedir opinião pra ninguém. As pessoas não sabem o que se passa dentro de você, ninguém fala o que você quer ouvir. Comecei a reparar mais no olhar. Olhares são tão expressivos, sempre procuro minhas respostas neles. Mas aquele olhar ia além disso, era extremamente profundo, falava mais do que eu podia imaginar. Depois daquele mergulho em seus olhos eu fiquei balançada. 
             Quanto tempo eu demorei pra reparar e você não precisou de nenhuma palavra pra me ganhar? Foi só um olhar. E o tempo passa, você me faz entender como é querer ficar perto de alguém todo o tempo. Alguém que não sai da sua cabeça. Sonhar acordada lembrando de todos os momentos, todas as risadas e se perguntar...onde você esteve todo esse tempo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)