10 de agosto de 2012

Príncipes e sapos

  Depois de beijar vários sapos que não se transformaram em príncipes, aparece um sujeito que consegue transformar as desilusões amorosas em aprendizado. Se você ainda não teve essa sorte, não se preocupe. Sabe quando sua mãe diz que tudo tem sua hora? Concordo com ela. Não era pra ser. Mas quando acontecer não vai demorar pra você descobrir.
  Entrar em um relacionamento não é fácil, a primeira fase de como conquistar, como se aproximar e o que dizer quando ele manda uma mensagem torna tudo mais difícil, parece que nunca vai dar certo. Ainda mais porque algumas meninas são tímidas e esperam as investidas do dito cujo. Mas qualquer detalhe pode mudar tudo, uma simples troca de olhares, colisões e risinhos pode sim fazer a química rolar solta e o romance acontecer.
  Quando finalmente o complicado se da um jeito, a fase inicial é tão romântica que pra uns é nojento, mas sendo bem sincera, ela tem seu toque especial que nunca será esquecida. Com o passar do tempo a confiança, a intimidade e o sentimento aumentam e é nítida a diferença entre um casal recente e um com mais tempo juntos. O tempo é algo que pode mudar tudo, até mesmo o que costumavam ser, achamos que conhecemos bem quem somos, mas não é verdade. Não até uma dificuldade aparecer, então todas as futilidades desaparecem e fica quem realmente somos. Só ai então você descobre se o cara é aquilo que procurava. E se o príncipe não é só mais um sapo. Se ele é tudo isso, vai atrás gata e não deixe esse princeso fugir, por que esses estão em falta! :)



Por: Nayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí,curtiu? Então deixe aqui seu comentário. Ficaremos muito felizes em responde-los :)